Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Talvez assim

Quando os nossos lábios se separaram desejei que fossemos felizes.
Vesti-me e saí do quarto deixando-te na cama fria e desfeita.
Os teus olhos pareciam duas pérolas da última vez que me olhaste. Depois fecharam-se levemente para que deixassem o sono apoderar-se desse teu corpo exausto. Ficas bem quando dormes. Noite após noite me questiono que sonhos habitarão a tua mente. Esses teus lábios de mel que me sorriem e me devoram segredos, essas palavras mudas e belas que escuto no silêncio do meu coração que te chama em segredo...
E estas palavras não bastam para dizer o que sinto de cada vez que entro nesse mesmo quarto e te vejo sorrires-me. Sim tu sorris-me! Tu tens esse dom de me fazer sentir diferente, especial.
E de cada vez que ousares perguntar o meu nome eu permanecerei naquele mesmo silêncio. Num silêncio de quem não sabe que sou. Talvez uma parte de ti, talvez uma parte que te ama ou talvez seja aquela palavra que um dia virá substituir o nome dado ao que os corações apaixonados sentem quando se unem, aquela nova palavra que sei que existe mas que jamais saberei como a pronunciar.
Quando me olhas posso jurar que somos de mundos diferentes.
Talvez seja isso o amor.

Sem comentários: