Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 16 de janeiro de 2011

Ausência na noite

Acordei no escuro da noite desorientada. Nem sabia para onde me virar. Cobri o corpo e fui beber água. É estranha a forma como me persegues mesmo na minha mente apagada.
Enchi um copo com água e tentei beber sem pressa. Depois lembrei-me dos teus lábios e despertei uma vez mais. Uma golfada de ar trouxe-me o teu perfume. Do outro lado da sala ainda restava o copo com água que deixaste na mesa antes de sair. Não o vou lavar para não apagar a marca do beijo que nunca me deste. Lá ele estará sempre presente.
Encontrei o teu olhar junto da porta do quarto e ainda estava presente o teu tronco despido sob a cama vazia, sem culpa nem pudor, docemente delineado de encontro ao meu olhar céptico. Nunca senti o teu toque. É engraçado como a distância que nos separa pode ser o abismo que nos une. Dentro da gaveta ainda guardo aquela camisa. Talvez um dia te telefone na desculpa de ta devolver sem nunca a dar de verdade. Estendo-me ao comprido na esperança de que me venhas desvendar os mistérios. Lentamente abandonas o meu espaço por breves instantes. É bom sentir que mesmo que por segundos, há um momento em que não nos encontramos.

1 comentário:

Mercedes disse...

Feliz Cumpleaños chica. Que lo pases genial