Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo vida nova?

Nunca fui muito de levar esta frase a sério. Entrar num novo ano não quer dizer que tenhamos que  renovar a nossa vidinha toda. Muito pelo contrário. Continuará a ser sempre a mesma vida de sempre, pelo menos falo por mim.
Este ano foi muito bem passado. Passei-o junto da minha mana Gisela em Portimão. Qual Idolos qual quê! Eu já sabia quem iria ganhar by the way. Era a Sandra. Vi isso logo que ela entrou no casting e sinceramente achei justo ela ter ganho!
Eu não gosto de ir para o mesmo sitio muitos anos seguidos. Além do mais Albufeira nem tem nada de muito interessante para ver e eu queria um momento único. De facto foi mesmo único. Ficamos três dias num apartamento com uma vista maravilhosa e com grandes noitadas em cima.
Era mesmo disso que eu precisava. Apanhar grandes noitadas e sonhar com a minha cama em Madrid. Só na primeira noite, por mais que desejasse pregar olho nem conseguia. Havia uma barulho infernal nos meus arredores que vendo agora, depois de uma (finalmente) noite de sono puro consigo ver que foi divertida. E a noite que se seguiu a essa foi ainda melhor. Depois de um banho quentinho que me soube realmente bem, eu e a Gisela fomos para a cozinha fazer umas torradinhas para comer e tentamos fazer pouco barulho. Mas era impossível. De cada vez que trincavamos um bocado da torrada fazia eco pela casa toda. Era só rir. E filmamos esse momento. Mais tarde irei postar aqui para que possam ver como foi único!
Se é momento que jamais iremos esquecer foi a nossa passagem de ano. Irá ficar para o resto das nossas vidas gravado nas nossas memórias como um dos momentos mais divertidos de sempre. Vejam este mega momento e digam o que acham. Não é o máximo? É óptimo quando podemos fazer algo que, por mias que pareça estúpido, é das melhores coisas que podemos fazer.

6 comentários:

Gisela disse...

Oh meu Deus... Eu não acredito que foste divulgar o nosso video "trincarrotal" (trincar e arrotar) aqui no mundo blog.
Foi uma passagem de ano super divertida (esperamos que o próximo seja melhor e com mais vodka à mistura). Hehehehe XD

O mundo segundo eu disse...

Ai mulher a nossa saídazinha depois é que partiu tudo!!!! Viva a vodka preta mana...VIVA!!!

Cátia disse...

Vodka preta????
Ai que video hilariante mulher. Sim senhora. Adorei ver o momento. Grandes doidas.

Gisela disse...

Sim Vodka preta
Esse vídeo não mostra metade da nossa maluquice. Tens de passar algum tempo connosco Cátia. XD

O mundo segundo eu disse...

Pois é minha doida e tu que não me venhas dizer que não bebeste nada sua bêbada!!!
Espero que tenhas passado um ano mesmo á maneira.

Mercedes disse...

Mira que monentasos! Me encanta una amistad como la vuestra.