Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lembro-me


Lembro-me da minha mão presa nos teus cabelos, onde a firmeza dos meus dedos ia de encontro primeiro aos suaves caracóis dos teus cabelos, e só depois de tudo percorrer sem que nada pudesse escapar, aos teus olhos.
Lembro-me de teres os olhos fechados enquanto o fazia. Dizias que conseguirias reconhecer as minhas mãos de olhos fechados em qualquer parte do mundo e eu sabia que falavas a verdade.
Lembro-me de fechar os meus olhos e sentir o toque macio e suave dos teus lábios no meu pescoço.
Lembro-me das palavras que tão gentilmente sussurraste no meu ouvido da última vez que nos vimos e de cada vez que se avizinha uma partida o medo nos nossos olhares.
Lembro-me do bater do teu coração e dos teus braços firmes á minha volta enquanto eu me ia deixando ficar sem receios.
Lembro-me do teu cheiro doce e único, tão caracteristico da tua pele macia misturado com o teu perfume. Lembro-me do cheiro dos teus cabelos por onde vagabundeiam os meus dedos sem medo de se perderem e não mais se acharem.
Lembro-me do sabor dos teus beijos, tão doce como uma peça de fruta, mas com mais sumo que a própria fruta e depois olhar os teus olhos sem nada querer dizer.
Lembro-me das palavras que me dizias uma por uma, das coisas que fazias de cada vez que proferias uma palavra como essa, dos teus gestos e da forma como me seguravas a cada vez que o fazias.
Estas horas em que te espero serão sempre as mais difíceis. São horas em que me lembro, horas em que penso em ti porque simplesmente não consigo deixar de fazê-lo.

2 comentários:

O mundo segundo eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Princesa das Viagens disse...

Uau como eu gosto de ler textos eróticos. Tu escreves muito bem linda. Parabéns