Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 9 de julho de 2010


Vazio. Palavra de cinco letras que perturba a mente humana.
Pousei a chávena de chá. Eram duas da manhã. Lá fora o vento soprava e dançava por entre as árvores. Esperei. Três da manhã e nada. Quatro da manhã...
Tapei os olhos para não ver. Meti as mãos ao redor dos lábios para que estas me impedissem de gritar.
No quarto apenas estava eu e o medo. Eu e aquele terrível sentimento que num acto apenas consegue rasgar o meu coração em dois.
As horas passavam por mim como pequenas brisas. A noite. Essa terrível máscara que te cobre os cabelos castanhos e te esconde de mim. Essa vagabunda que te leva para longe de mim e me deixa tão só, tão vazia por dentro. Essa tua amante a quem dás mais valor do que a mim. A noite.
Deixo-me cair sob os lençóis de cetim, sinto o corpo dormente, a alma pesada, mais pesada que a própria carne. Suspiro. Olho em volta. Nada.
Nada que te traga esta noite. Mais uma entre as muitas outras noites em que te esperei. Nada que te impeça de ir para ela em vez de ficares comigo. Nada que te devolva a saudade dos meus braços débeis, do meu calor gélido, do meu olhar mudo e sorriso apagado. Nada que te prenda de novo a mim como antes, nada que te faça pensar que sou eu quem espera por ti. Ela apenas aparece para te acolher,depois sai e tu ficas só.

2 comentários:

Gisela disse...

Fascinante.
Até gelei!
Mana quero um livro e um autografo pode ser? XD
Jokas kida

O mundo segundo eu disse...

Manokinhas...está prometido!!!
Ainda bem que gostaste, fico muito muito feliz por saber que tinha uma mensagem pra ti