Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Passado

És ridículo.
Essa é a única frase que posso empregarem ti. De cada vez que te vejo e de todas as especulações que leio feitas por ti a meu respeito. Rio...
Não há outra forma de encarar a situação. Dás-te ao trabalho de ser ridículo.
Dizes que sabes que sou eu, que não te largo, que não tenho mais nada que fazer quando na verdade és tu quem não pára de pensar em mim.
Escreves coisas absurdas. Pensas aquilo que não corresponde á realidade. Mentes com quantos dentes tens na boca. Dizes e redizes aos sete ventos que sou eu aquela que não pára de seguir as tuas pegadas quando na verdade faz tempo que as apaguei. Eu apeguei as tuas pegadas. Eu segui um mundo diferente do teu. Percebi que não prestas, que não vales nada. Se seria capaz de te dizer o mesmo frente a frente?
Porque não? Foi isso que fiz uma vez.
Desmascarei o canalha que há em ti e depois disso segui a minha vida.
Furioso apagaste-me da tua conta, de todas as tuas redes sociais. Quiseste mostrar que tinhas virado a página quando na verdade quem virou a página fui eu.
É ridículo esse homem que tu mesmo criaste.
És passado. É tudo o que posso dizer-te. Chama-me o que tu quiseres. Esse alguém em quem tu pensas e a quem tu chamas nomes não sou eu. Idealiza então por ti mesmo uma mulher a quem descarregar a tua frustração de miúdo frustrado.
Desaparece. Corre para longe. Faz a tua vida e esquece que alguma vez nos pertencemos.Estranhamente já há muito que o fiz. Sou feliz hoje sem ti. Não me fazes mais falta.
Houve momentos em que me questionei o porquê de ter tido algo contigo. Mas na verdade não me arrependo. O passado já lá vai.
Deixo-me cair no sofá e leio atentamente mais uma das tuas tentativas frustradas de me tentar atingir só que sem êxito. Rio mais um pouco. Rio por pensar que não suportas críticas. Dentro de ti, além daquilo que um dia me deste a ver não há mais nada de interessante.
É engraçado quando nos acontece algo a nós semelhante ao que acontece a grande parte das pessoas...é engraçado pensar que um dia fomos alguma coisa quando hoje vejo que fui areia demais para ti.
Tenta crescer e procurar um outro brinquedo enquanto não atinges a maioridade. Até lá sonha...idealiza mais um pouco. Faz-me rir.

Sem comentários: