Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olhar Cego


Tentas chegar-te. Eu retrocedo. Há muito que eu não ouvia notícias tuas. Vieste tentar magoar-me. Já o tentaste por várias vezes, todas elas sem êxito. Pesquisas-me sem te cansares para conseguires uma forma de assim não veres os teus defeitos. Foste trocada e sabes disso. Há muito que foste trocada mas ele não te diz, não tem coragem. Enquanto isso tens o céu. Enquanto isso eu sei de tudo.
Antes teria tentado humilhar-te, dizer-te que não vales nada, que estás com ele pelo seu dinheiro, no fundo nem o conheces... mas sonhas!
Hoje entendo que não vales sequer um segundo perdido. Viro-te as costas e deixo-te a falar para as paredes. Podes entrar quando quiseres, usá-lo e juntos tentarem uma forma de se divertir comigo. Percam tempo. Enquanto eu me divirto e refaço a minha vida perdes tempo. Não consegues sequer deixar de pensar em mim. Por momentos pensei que não fosse só ele que me amasse, mas tu também. Não te consegues cansar de me perseguir, seguir os meus passos... tentar saber quem sou para fugires do teu verdadeiro eu. Não tens vida. Procuras através dele um meio de subir o teu posto e ele... divertir-se. Diz que te ama e sozinho pensa nela, a outra... aquela que tantas vezes se senta no seu colo mas que a ti ele apenas afirma que foi um sonho. Diz tê-la mandado embora mas tem-a como que a um objecto que possui foi isso o que ele quis de mim e nunca teve. Esse miserável estrangeiro, intruso no meu país e em todos para onde ele vá!
Tu não sabes, mas lá no mais profundo de ti és infeliz. Tentas divertir-te comigo para te esconderes de ti. Viro as costas, a ti e a ele. A todos vocês que vivem num mar de enleios, mentiras e sonhos.
Quando procurares por mim não te ouvirei. Não responderei sequer. Ignoro-te, divirto-me em ver como tu e ele perdem o vosso tempo.
A vida continua para mim.

Sem comentários: