Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Time enough? Not right here...

Pois é...
Para quem passava a vida a postar...agora não é bem assim. Este semestre tenho um horário bem preenchido, com muitas coisas para fazer e sem saber exactamente para onde me voltar. Por isso decidi dar prioridade á universidade, depois aos assuntos mais pessoais.
E no fundo todos nós fazemos um pouco isso não é? Todos nós temos que fazer escolhas para que possamos concretizar os objectivos a que nos propomos, de forma a sairmos sempre beneficiados. As coisas não nos vão aparecer feitas, por mais incrível que possa parecer, quem assim pensa nasceu logo á partida enganado. Como tal, embora tenhamos uma espécie de let's take a break, precisamos de meter sempre mãos á obra, porque se não as coisas que antes poderiam ser feitas com maior facilidade, acabam por se acumular na nossa listinha de coisas e depois andar com uma agenda atrás não servirá de muito.
Claro que temos que ter tempo para tudo. Eu costumo usar muito uma frase que é O tempo somos nós que o fazemos. E é mesmo assim que deve de ser feito. Nós é que temos que fazer o tempo, fazer com que ele dure, fazer com que os nossos projectos diários caibam nele para que possamos terminar o dia mais descarregados.
Sabe bem quando nos sentimos mais leves e menos cheios de coisas, assim poderemos sempre dormir um sono mais leve...ou mesmo que não seja exactamente assim, mesmo que saibamos que temos ainda muito que fazer no dia seguinte, temos sempre que pensar no presente, pensar que o que nos propusemos está feito, se assim nos propusermos.

Sem comentários: