Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Pastar é que é o lugar

Nunca vos apeteceu uma vez ou outra ( ou mesmo quase todas) mandar alguém pastar?
Então porque não o fazem aqui? Eu hoje despertei com muita vontade de escrever, de dizer o que penso sem ferir ninguém em concreto, de jogar para fora aquela palavra menos simpática, aquela boca entalada na garganta...vamos a isso? Começo eu:

  • Os parvos
  • Os fulanos com a mania das grandezas
  • Os políticos que só sabem comprar pessoas idosas para ganhar campanhas
  • Para as popstars deste mundo que só sabem ver a vida sob um par de saltos altos
  • Para aqueles que deviam dizer o que pensam mas só sabem falar mal dos outros pelas costas
  • Para o ex-namorado que só sabe meter-me defeitos porque não sabe não pensar em mim
  • Para Todas as pessoas que me julgam quando nem me conhecem
  • Para aquelas mulheres antipáticas que nos falam porcamente mal na rua
  • Para todo o homem que trai a sua mulher e a troca por uma pega qualquer...
  • Para aquele que não sabe dizer as verdades na cara
  • Para o ciber- namoradeiro sonhador e enganado
  • Para todas as mulheres interesseiras que só namoram para conseguirem presentes...
  • Para as cuscas que pensam saber tudo da vida alheia e sabem mesmo...ou não...
  • Para aqueles que têm a mania que têm razão e o orgulho é maior que os intestinos
  • Para todas as pessoas que falam mal de mim sem me conhecerem (nem sei se há ou não)
Nunca se esqueçam da frase: Falem bem ou mal de mim, desde que falem ,pouco importa o resto.
E para o meu ex querido: Quando uma pessoa não liga mais a outra, não fala que namorou alguém assim ou assado e que isso irritava muito a vossa excelência. Se não gosta deita-se ao lado. Pelo menos se não gosta nem parece, dado que pensa tanto nesses defeitos, que acho já que os adora.
E para as pessoas que não me conhecem mas falam: Bem, pelos menos têm uma opinião, mesmo que nem sempre concorde com ela.

4 comentários:

O mundo segundo eu disse...

Se eu quisesse ovelhas eu comprava um rebanho ^^

Gisela disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Felizmente já não tens a ovelha mor.
O rebanho sumiu.^^

O Antro do Ressabianço disse...

Olha para esse ovelha participar ele que entre aqui e se ressabie.

maryem disse...

desde que seja pra te defender são boas as polémicas, hihi.

um abraço enorme princesa!