Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades- rúbrica no blog

Pessoal, a partir de agora vai abrir uma rubrica aqui no meu blog. A rubrica não tem dia para sair como nas revistas, nem hora muito menos. Apenas vou abrir um espaço para escrever os meus pensamentos e vou chamar a esta rubrica
Coisas que não entendo nas pessoas
Basicamente será um post alusivo a acontecimentos dos mais variados estilos e de natureza humana.
Curiosos?
Pois bem, dentro de alguns minutos terão o primeiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Ou muito me engano ou eu vou gostar muito de ler essas rubricas.
Boa sorte e surpreende-me.

O mundo segundo eu disse...

Vais ver o inferno que vai ser...

Jorge disse...

Uau, vou aguardar.