Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 21 de março de 2012

Saudade

Já não basta sentir saudade, a saudade já dói em mim fortemente. Já não basta sonhar que te tenho e sermos felizes, livremente. Já não basta sonhar que aqui estás, e que me tocas tão docemente...
já não basta sonhar que te toco, sem te tocar verdadeiramente.
Já me custa acordar sem te ver, e caminhar sozinha entre a gente, já me custa sentir que te beijo, mas na verdade sei que ainda estás ausente.
Já me dói sentir que não estás, sentir a cama vazia...e custa sonhar que podemos ainda ser felizes um dia.
Já não basta imaginar os teus gestos e desenhar o teu olhar, já não basta sonhar o que sonho e não passar de um breve imaginar.
Já não basta imaginar-te deitado, nesta cama que sem ti está tão fria, já não basta viver sonhando, já não basta essa irreal alegria.

3 comentários:

Jorge disse...

Tânia, mas que belo texto. Adorei o teu poema. É poema não é?
Muito tocante.

Cátia disse...

Mas que bela poesia. Adoro a forma como escreves. Sempre tocante. Chamo a isso escrever com o coração.

Unknown disse...

Saudade é aquela coisa que sentimos e não sabemos explicar porque sentimos, mas sabemos que se é saudade, é porque valeu a pena, por mais curto e insignificante que fosse.