Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Recado em papel cor de rosa

Fui sair.
Não tenho horas para voltar.
Não sei se volto ou se fico, ainda não me decidi.
O que me mantém presa aqui é o amor...
Por favor, se eu voltar, abraça-me com força, diz-me que estás aqui, diz-me que não passou tanto tempo desde que partiste, que o vento não te levou.
Faz-me sentir segura nos teus braços mesmo que não digas nada.
E que nada possa passar além de nós que não o amor que os nossos corações sentem.
Se leres este recado não me telefones. Apenas diz que me amas mesmo que eu não possa escutar-te agora. Diz que me amas e eu irei sentir o teu doce beijo abraçar-me o rosto deste lado.

3 comentários:

Jorge disse...

Costuma-se dizer que o que é em menor quantidade é superior na qualidade e realmente é verdade.

Anónimo disse...

Muito emotivos e bonito.
Recado num papel cor de rosa é um titulo perfeito.

Cátia disse...

Este racadinho é bom de se ler ao fim da tarde quando se chega a casa.