Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 23 de maio de 2010

Rock In Rio...EU FUI!!!!!!!!

O festival mais aguardado do ano teve inicio na passada sexta-feira, dia 21 e eu marquei presença com a minha mana do coração a fim de ver a tão aguardada estreia do (na minha opinião) melhor músico blues John Mayer. Marcaram ainda presença a columbiana Skakira, a mega fã de lanny Kravitz Ivete Sangalo (preferia dizer Ivete sem galo) e a nossa fadista Marisa que deram igualmente um belo show, mas na minha opinião John Mayer foi o momento alto da noite!
Foi um super momento e muito bem passado. Chegamos a lisboa eram 17:58 da tarde e seguimos directas para a cidade do rock de malinha na mão visto termos passado a manhã na universidade e só depois termos seguido rumo a Lisboa.
O melhor de tudo foi não termos gasto dinheiro em bilhetes, uma vez que a minha querida prima do coração me conseguiu arranjar duas passagens, mas como ela não podia ir nesse dia ofereceu-mas, por isso imaginem só o dinheiro que não poupamos. Ainda por cima somos estudantes, tivemos desconto nos bilhetes de comboio.
Foi um grande momento passado em muito boa companhia e claro, com grandes estrelas.
Quem não foi...tivesse ido porque valeu muito a pena.

1 comentário:

Gisela disse...

E VIVA À AVENTURA!!!
Delirei com o concerto do John Mayer.
A parte da viagem de comboio (com algumas pessoas a cantarem temas dos vários interpretes da noite) e os bilhetes à borla é que foi o máximo.
AMEI!!! XD