Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 9 de maio de 2010

Apetecia-me


Apetecia-me pintar-te com as cores do crepúsculo, fazer-te voar entre os meus dedos, sentir a doce leveza dos teus cabelos e poder fechar por instantes os meus olhos para aspirar a leve fragrância do mar junto da beleza esculpida do teu corpo.
Apetecia-me escrever-te, assim como um pintor que pinta a sua tela, apetecia-me gravar-te na memória do meu coração enquanto este se julgar eterno, ter-te entre os meus braços e depois libertar-te para te ver partir com a brisa do amanhecer.
Queria dizer-te coisas inexistentes, ouvir coisas diferentes e por fim rebolar entre a relva e a areia sem nunca me cansar de o fazer, porque quem busca sonhos...sabe viver.

Sem comentários: