Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 21 de abril de 2010

A primeira vez (poema)

Quando te vi pela primeira vez
Não sei o que aconteceu
Foi só cruzar teu olhar
E meu mundo estremeceu

Convidei-te para dançar
Mas fiquei paralisada
Com medo de sentir
Que já estava apaixonada

Minha mão na tua mão
Meu olhar no teu olhar
A energia de tanta emoçao
Fez meu corpo levitar

E ao ver o teu sorriso
Senti que já eras meu
E tive logo a certeza
Que ninguém te ama como eu

O meu coração disparou
Com tua doce melodia
O som da tua voz doce
Quem encheu de vida o meu dia

E ali estavamos nós
No meio de uma multidão
E mesmo ao som da música
Se ouvia meu coração

Nunca mais me vou esquecer
Do dia em que te conheci
E posso dizer-te já
Que foi algo que nunca antes senti

Sem comentários: