Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sábado, 22 de outubro de 2011

Mensagem Telefónica


Estás aí?
Consegues ouvir-me?
...
Liguei para dizer que sinto a tua falta. O tempo arrefeceu esta semana e já sinto a cama fria. Sinto falta dos teus braços quentes á minha volta sabias?
Volta logo.
Hoje fui ás compras, vi aquele filme que tu tanto gostas á venda. Irei comprá-lo para vermos juntos quando voltares.
Sabes...ah...eu não queria dizê-lo por telefone, mas amo-te e sinto-me muito sozinha sem ti perto de mim.
Amanhã é mais um dia e eu espero uma chamada tua ok?
Liga-me assim que possas.
...
Hoje pensei fugir para longe, correr, perder-me algures no mundo. Seria uma estupidez se o fizesse não achas? Mas...estou muito sozinha aqui. Não fugi porque talvez não possa. Mas não pretendo ficar. Levo o telemóvel comigo para me salvares quando me perder com o som da tua voz.
Por vezes quero gritar mas não sai nada além da voz do silêncio.
Bem, vou ficar por aqui. Espero que o trabalho te esteja a correr bem.
Irei esperar-te esta semana na mesma paragem. Levarei comigo aqueles chocolates, aquele sorriso...
Fazes-me muita falta.
Adeus.

2 comentários:

Sandra Costa disse...

Tão bonito!!!!

Há quanto tempo tens este blog? eu gostei muito de o ler.

Unknown disse...

Gosto da intensidade com que escreves. Parece que vai ser sempre a última vez que o fazes.