Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

As palavras

Rasguei o vento
Corri por entre estradas, no meio das palavras, de encontro aos teus sonhos
Corri durante horas, sempre pensando na melhor forma de abraçar o teu coração.
Deixei-me cair exausta.
Talvez fosse demasiado tarde agarrar-te
Olhaste-me apenas e disseste algo que não percebi com clareza.
Disseste coisas bonitas, mas que não entendi completamente.
Só hoje entendi.
As palavras não foram feitas para serem entendidas.
As palavras não foram feitas para serem analisadas.
As palavras foram feitas para agarrar sem motivo, para emocionar sem entendimento, para elevar o espirito, preencher a alma, agarrar no coração.