Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Post para rir mas que não tem graça nenhuma!!!!

Estou sentada na Biblioteca e demorei uma eternidade para conseguir escrever o post anterior. Mesmo ao meu lado direito tenho um maluco qualquer a falar inglês com o computador e que me está a dar pensamentos homicidas, a jogar aqueles joguinhos do mário na internet e a berrar alto a cada sucesso ou a cada ponto que o jogo lhe dá. Para terem uma noção, esta já deve ser a vigésima vez que o meu rabo salta do banco com um berro deste puto.
"Two stars...oh great" "Five cards...oh Geez....oh yeah i'm gonna get this one"....e mais á frente, quando o meu coração começa a relxar escuto um berro como se fosse uma criancinha dizendo "AMAZIIIIIIIING"
que quase me faz ficar com a cabeça presa no teto da biblioteca só pelo susto.

É por estas e por outras que sou a favor de posse de armas ilegais. Aqui dava um geitão enorme!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que se divirtam com isto, porque coisas destas acho que só comigo. Vejam e comprovem. Desculpem a qualidade da imagem mas não havia muito á mão.

5 comentários:

Jorge disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH agora é que pude confirmar a tua pontaria para cromos Tânia. Esse consegue ser superior ao teu ex maníaco. O toque final foi excelente, ele realmente merecia uma festa na cabecinha tadico.

Unknown disse...

Todos os dias o vejo por lá :D E todos os dias fala o mesmo inglês esquisito. Tenta não ficar por perto se não apanhas uma bela dor de cabeça.

Cátia disse...

Desculpa lá mas teve graça sim. Coitada de ti e coitado dele. Acho que o moço é doente. Isso é algo que não se escolhe mas também n temos de ficar nós prejudicados xD

Unknown disse...

É certo, mas vamos ver as coisas por partes. Sempre que entro na bib lá está ele pregado e agora é com o portátil e uns phones. Vais-me dizer que ele anda na ualg para passear? e se n anda como é que entra nas contas da ualg? ah pois é. Só se tiver ensino especial ou assim.

Anónimo disse...

hum... ele tem uma deficiência ó Einstein... --''