Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Oh oh oh!!!
O Natal chegou e com ele o meu coração se divide em vários pedacinhos para estar perto de cada pessoa especial.
Infelizmente não podemos estar perto de todos os que amamos, mas podemos estar com eles no coração. Não importa o quão longe possam estar, desde que estejam connosco na nossa mente e coração.
O Natal também é aquela altura em que estamos com a família, em que partilhamos o lar com todos, em que fazemos aqueles manjares especiais...
Depois, quando chega a noite, abrimos os presentes e agradecemos aqueles que se lembraram de nós.
Sabe sempre bem dias assim, em que se ouve uma música de Natal, em que se enfeita a mesa com vários pratos e nos sentimos dentro do espírito.
Por isso, como não há muito mais a dizer, apenas me despeço com votos de um Feliz Natal para todos.

1 comentário:

Cátia disse...

Como correu o teu minha linda? Foi bom? fazia tanto tempo que aqui não vinha mas tens de perceber que isto tem estado meio apertado. Beijocas