Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Natal está á porta e eu já estou de saída...

Sim, o Natal está mesmo a chegar...é verdade! Já viram como o tempo passa? Eu nem dei por ela.
Por esta altura já toda a gente deve de estar com aquela alta motivação natalicia de gastar resmas de dinheiro em presentes para oferecer á tia, á prima, á amiga, ao namorado...ou nem por isso?
Eu por acaso até que tinha vontade, caso tivesse a conta bancária da Rihanna e a mesma inspiração para gastar que ela. Como tal, depois de dar uma enorme volta á mioleira, pensei em oferecer postais.
Postais são coisas giras de serem oferecidas, especialmente aqueles todos originais com música e com o Pai Natal com uma garrafa de vinho á mistura não acham? Mas...esperem lá...se eu não tenho dinheiro como vou oferecer presentes?
Há sempre uma alternativa. O importante é não desanimar. Não há postais XPTO com música há os da Unicef. No entanto estou farta de andar em busca daqueles mais originais, que chamam mais á atenção...sabem...aqueles que trazem crianças de cor com moscas...algo verdadeiramente sugestivo...ou então, já sei! Vou voluntariar-me e trabalhar naquelas ações de caridade que só são feitas uma vez por ano. Nem é muito, se virem bem. Uma vez por ano mil e tal institutos precisam de donativos, uma vez por ano há mendigos que precisam comer e fazer a higiene...uma vez por ano há...ah! esqueçam lá, nem eu me lembro.
Uma vez por ano isto acontece e eu ainda estou para descobrir se me difarço de Pai Natal para chamar o espírito natalício até mim ou se para chamar os espíritos de todas aquelas pessoas que querem um prémio maior do que o da sic...de não sei quantos mil euros.

Sem comentários: