Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 7 de outubro de 2020

365 DNI O FILME- OPINIÃO

 Olá alcagóitas! 

Eu estava empolgadíssima  para falar sobre um tão "famoso filme erótico" chamado 365 DNI que basicamente signifca 365 days, baseado na famosa trilogia erótica 50 Shades of Gray e que só tive conhecimento já um bom tempo depois de ter saído o filme ( isto das 365 DNI).

Bom, nós sabemos que está na moda seguir aquela linha dos filmes que são mais comentados quer por bons ou maus motivos. Quando saiu a saga Crepúsculo, seguiram-se uma inúmera quantidade de livros e filmes sobre vampiros que atraem jovens indefesas e as leva a apaixonarem-se por eles. No caso dos filmes eróticos, as 50 sombras contam a história de uma virgem indefesa que se apaixona por um riquíssimo empresário quando foi fazer-lhe uma entrevista a pedido da sua colega de casa e já sabem mais ou menos o que se passa. No caso do filme 365 DNI o suposto garanhão da história é um tipo que faz parte da máfia e se apaixona por uma sujeita qualquer que acaba por raptar e que ela acaba por gostar do seu raptor, abordando o famoso síndrome de Estocolmo em que consiste a vítima de rapto se apaixonar pelo seu raptor. 

E agora é que a coisa fica muito húmida! Sim, temos de meter lubrificante da sex shop aqui neste texto porque se não isto não fala sobre o tema. Afinal, que temática tem este filme? A meu ver, absolutamente nenhuma. Não passa de um filme de quinta categoria para senhoras que precisam de demolhar o bacalhau na água e que além disso não sabem o que é um bom filme. Eu mesma quis ver o filme na primeira pessoa por curiosidade, pois as 50 Sombras por mais que possam não ser um bom filme são sim um bom filme do estilo erótico e ainda com uma história de amor no meio, mas este filme de 365 DNI pessoal...eu precisei de alguns digestivos para o ver até ao fim. Espero que não façam o segundo e terceiros filmes como dizem que podem vir a fazer baseado nos livros. Irei amanhã fazer uma oração a uma capelinha qualquer para que a Santa padroeira da Xareca húmida e o santo Pau Teso não consintam que tal aconteça, porque se não a minha vida é um inferno.

É  que eu meto-me a pensar no meu mundinho 2009, e na época do Crepúsculo nós não tinhamos os vampiros a fazer demonstrações 3D de posições eróticas de como mordiam as vítimas. Eles eram mais subtis... não sei se me faço entender.

Eles falavam:

"Bella"

e Elas diziam:

"Edward" 

e pronto! Fim de história. Haviam uns lobos por ali metidos mas depois a Bella casava com o Edward e não se viam os detalhes de consumação pormenorizados em que a Bella ficava de quatro enquanto o Edward a agarrava pelo pescoço e lhe metia o dito pela dita e nem de como a Bella precisava de andar a lamber os assuntos ao Edward para ele a amar muito pois os vampiros é Love for ever! 

Eu fiquei a ver o 365 DNI e perguntei-me se quando o filme terminou já estaria no ano novo, porque sabem como são estas preocupações...a atriz do filme era uma faminta insaciável que parecia que tinha acabado de fazer uma dieta de seiva e com a potência toda e uma pessoa normal...né? tipo...vocês sabem...

Tipo, uma pessoa está ali deitada e a pensar:

"ah e tal, a máquina de lavar, o almoço de amanhã..."

"Ah e tal...aquela fatura para pagar"

"Será que vou conseguir defecar hoje?"

Não sei, mas estas coisas não vos passam pela cabeça? 

Os homens são seres tão dispostos à reprodução em massa e nós mulheres a pensar para connosco:

"UAU! Essa testosterona num restaurante dava um all you can eat"

 e eles:

" Nãaaaaaaaao! Nada disso, vocês mulheres é que nunca estão dispostas a fazer o que queremos, tipo rodízio!"

E nós mulheres:

"Aaaaaah, é isso!"

E eu fico com isto a pensar nos vampiros a sugar os pescoços das jovens ali indefesas e elas a fecharem os olhos e a gemer bem alto e uma pessoa pergunta-se se não será mais afrodisíaco. Elas ficam estáticas e de olhos fechados mais a boca aberta...e depois ainda ganham poderes de velocidade e olhos vermelhos sem precisar de comprar no Ebay. Com isto tudo uma pessoa questiona-se sobre o tipo de publicidade que recebe. Quer dizer, ando eu aqui a ver lentes de olhos vermelhos quando me basta ver mordida por um Edward e eu ficar tão linda que já nem preciso ir a um cabeleireiro? Ah minha gente...

E esses 365 DNI que consistem em 365 dias para a presa se apaixonar pelo predador, são a nova moda até a moder ser um filme qualquer de terror em que o ator principal tem unhas de gel de beiçola de xoxa e dá um beijo num periquito e o transforma num macaco da selva. Aí sim, vão surgir montes de filmes e livros sobre o tema e depois os macaquinhos e passarinhos vão ser alvo da literatura e tudo mais. 

O que esta gente tem é falta de imaginação e de um supositório no cu para dormir melhor.

 

 

Sem comentários: