Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 11 de novembro de 2018

Experiências de Vida a partilhar

  • O Pai Natal não existe. Pelo menos ainda não respondeu às minhas cartas nem o vi cair pela minha chaminé.
  • Namorar com músico é como jogar na lotaria. Se encontrares um que valha o tempo, telefona. 
  • A verdade é aquilo que cada um te quer inventar.
  • Os coelhos da Páscoa não nascem dos ovos.
  • Não veres por onde andas ou o que pisas é um risco diário.
  • O meu ângulo de visão está à altura da minha sabedoria e não dos meus óculos.
  • Qualquer pessoa te pode contar uma história. Depende até que ponto separas a realidade da ficção.
  • Nunca te esqueças daquilo que te lembras. Se não podes já lembrar-te do que te esqueceste um tanto tarde.
  • Descarta aquilo que não te faz falta. Se não ainda rebentas com a tua mala de viagem com o peso de tanta coisa inútil.
  • Se tiveres que gritar, então grita. Há sempre uma pessoa ou outra com problemas de audição.
  • Não queiras ensinar a um homem o que deves fazer. Estás aqui para aprender com ele, e não para servir de ama.
  • Nunca dês demasiadas oportunidades às pessoas de te fazerem sofrer. Quanto mais vezes as perdoas, mais vezes as ensinas a te tratarem assim.
  • Se pisares merda na rua, não acredites que dá dinheiro. Dá antes um mau cheiro que te vai dar a volta ao estômago.
  • Quando alguém te disser que vai estar sempre ali para ti, não precisas contar tudo da tua vida. Por vezes pode só ali estar para saber um pouco mais da tua vida, e não estender a mão.
  • Sê sempre honesto contigo mesmo. Podes tentar enganar os outros e talvez consigas, mas enganas mais a ti mesmo.
  • Ajuda sempre quem te ajuda
  • Se te deres com malucos, facilmente te vão confundir com um.
  • Se um dia te apetecer fazer algo doido, faz. Desde que não te prejudiques, vive o que tiveres de viver.

Sem comentários: