Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 3 de maio de 2015

Kizombas

Olá, o meu nome é Jajão. Sim, o Jajão...não me digas que ainda não ouviste falar de mim...
Não?
A sério? Nunca me ouviste dizer: "Era só jajão, quando me dizias que sou o teu único amor baby..."
Não?
Ok, eu apresento-me. Eu sou o Jajão, aquela Kizomba irritante e sem classe alguma que passa na rádio e que os demais costumam ouvir porque ouvem tudo igual, andam todos de igual. E fui criado para divertir. Toda a gente abana o rabo ao som da minha música e há quem seja fã dela.
Para falar verdade, eu sei que não presta para nada. Uma das piores Kizombas jamais conseguidas, mas sabes como é. A malta só dança e curte o que tem menos classe, e por isso mesmo vendo muitos cds e estou na moda. Sim, eu estou na moda. Nunca chegaste a saber que o Jajão é que está a dar? Pois devias saber, informa-te.
Se queres estar na moda, o melhor mesmo é tratares de me conhecer, se não eu vou ficar muito triste.
Um beijo muito sexy do teu querido
Jajão.

Sem comentários: