Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 31 de janeiro de 2010

Para quê escrever?

Para que escrevo eu?
Qual o sentido de escrever? Escrevo para me libertar, para exprimir as minhas necessidades, para criar outros mundos que não o meu, para elevar o meu espirito e sonhar. Escrever é isso mesmo, é sonhar, é ser diferente de tudo e de todos e há quem escreva por escrever e que escreva para se descrever. Eu sou aquilo que tu podes ler, sou cada letra, cada parágrafo, cada pedaço de papel riscado sobre a mesa. Qual o sentido disto tudo?
Não sabes meu amor? Não há sentido algum. Porque buscas tu sentido nas coisas que não têm sentido? Onde pensaste tu, querido, que na vida em que vivemos existe sentido de coisa alguma?
É por isso que escrevo, para não me perder, para traçar uma linha recta onde poderei caminhar sem temer não achar o caminho de volta. Escrevo para que tu me possas ler, para que me digas quem sou depois de eu já o saber, para que, com cada palavra dita me digas tu mais uma vez outra coisa aind, mais uma entre as muitas outras coisas ditas que possam ser guardadas.
Diz-me o que quiseres. Escreve-me com as tuas palavras, mas nunca deixes de escrever meu querido. A escrita é a linguagem do silêncio

Sem comentários: