Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 31 de janeiro de 2010

O sentido

Se escrevo é para me livrar de toda a dor que me sufoca, é para me esquecer de mim por instantes. Escrevo para acabar com isto de vez. Para dizer que não vale mais a pena. De outra forma não poderia dizer. De outra forma ninguém me entenderia, ninguém se daria conta que existo.
Escrevo para espalhar numa folha de papel o sangue que escorre do meu peito. De outra forma não poderia meu bem, de outra forma não poderia dizer o que sinto.
Escrever é para os adultos, para os que sofrem um silêncio que é só seu e que não podem partilhar com ninguém.
Escrever é para quem sabe usar as palavras para exprimir sentimentos.
Escrever é uma forma de gritar a dor que me sufoca. Tu não entendes, meu querido, fecha o caderno, esta dor não é tua, ela é minha, apenas minha

Sem comentários: