Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A mania de se querer ter tudo

O que muitas vezes acontece com aquelas pessoas que têm que ter tudo o que existe, é muito simples.
Costuma-se dizer que, quanto maior a subida, maior é a queda e acho que é uma frase bem verdadeira.
Uma mulher que pense demasiado no visual 24h/dia, na certa sai à rua com mais elementos do que deveria, estilo árvore de Natal. A única coisa positiva que vejo é que essas pessoas não se devem esquecer de levar nada importante.
O mesmo, ou muito parecido, se passa com a teoria de ter um blog. "Ah eu tenho um blog, escrevo nele todos os dias e agora vou personalizar o meu blog, fazer uma página no facebook e tudo".
Já para não falar que ao fim de uns tempos, lá se vai o blog. Caso para dizer "ah, coiso e tal, lá se foi".
Não muito longe disso está ainda o caso dos indecisos. "Não sei se levo este ou aquele. Não sei se como isto ou aquilo"...
Tenho uma vizinha que é a indecisão pura. Quando o assunto era bolas de gelado, tinha que provar os de toda a gente e no fim, ainda ficava a olhar para os gelados das pessoas ao seu redor. Não sei se a isto se deve chamar de inveja, mas também tem um pouco de indecisão. Seja como for, se me aparecer algo assim por acaso na vida, cuja indecisão seja não saber o que vestir, eu visto-a com tudo o que tiver no armário. Mas se o assunto for mais comida, também lhe arranjo espaço no estômago para comer de tudo. :D
Se o assunto for não saber que mala levar, eu tenho a solução perfeita: Leve uma em cada braço e se for mais do que duas, leve duas em cada braço.
Só espero que o mesmo não aconteça na hora de escolher um partido, porque nesses casos, não sei que solução se arranje de melhor, sem ser a de levar também um em cada braço ou então, um para cada dia da semana.
Enfim...é a vida.

Sem comentários: