Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 9 de julho de 2014

Just gonna think about it

O mundo do trabalho é assim muito cheio de gente meio baralhada das ideias.
Eu que o diga, que trabalho com algumas dessas belas pérolas. As senhoras na casa dos seus 50 são todas elas completas doidas e brilhantes linguarudas. Nem eu conseguiria fazer melhor. Depois há as pirralhitas que se esfolam vivas com ideias brilhantes para chamar todas as atenções e no meio de ambas as faixas etárias estou eu e meia dúzia de colegas totalmente com as ideias no sítio mas completamente à nora no meio de tamanha peixeirada. No fundo até acho divertido ver como cada pessoa se comporta e batalha por um lugar ao sol. Acho ainda mais giro ver que um dos meus patrões, além de ser um ano mais novo que eu, consegue deixar-se enganar com qualquer mentira que lhe inventem.
Por vezes dou comigo a pensar porque é que eu não nasci com essa inteligência toda ao ponto de saber como manipular qualquer pessoa para chegar aos meus objetivos. Se calhar sou eu que tenho medo que as coisas possam correr mal para o meu lado, já que a minha sorte é tão certeira como nunca ganhar o euro milhões e nem estar nada ralada com isso até!
Enfim...esta pitalhada de hoje em dia deixa-me tonta por completo e a velhama anda evoluída a um patamar que eu mesma desconheço. Serei eu que estou noutra dimensão ou terei eu parado no tempo?
We'll see it soon! Gonna find a doctor.

1 comentário:

Unknown disse...

Tem também cuidado com os perversos que podem andar para essas bandas. Aproveitadores se calhar é o que está aí a faltar ou já os há, depende :D kkkkkkk