São cada vez mais as noites que passo em claro. Nem sei o que me mantém acordada tanto tempo.
Gasto tinta de caneta quase como quem bebe água e escrever apenas não basta.
Estes dias têm sido muito decisivos para mim. Há muito a pensar e a decidir e a pensar. Muita coisa está em jogo e o o tempo passa rápido.
Este ano vou aproveitar a boleia dos pais da Maryem e vou com eles para Marrocos no verão. Há anos que sonho lá ir e finalmente tive essa oportunidade. Pena que a Maryem vai estar fora nesse tempo.
Quero aproveitar esse tempo para meter as ideias em ordem, há muito que preciso disso. Nunca consigo arranjar tempo suficiente para poder organizar a minha vida e muitos dos meus sonhos estão ainda por concretizar.
O meu lema agora tem sido manter a cabeça ocupada ao máximo para não pensar tanto em problemas. Penso neles só quando é preciso e depois arrumo o assunto.
Todos nós precisamos de pensar um pouco naquelas coisas que nos magoam para as podermos resolver, mas e se esse mesmo pensar nos magoar ainda mais?
Vejo-me num rolo de pensamentos e por vezes sinto um vazio enorme porque sinto que não consegui concretizar algumas das minhas promessas, como tal prometi a mim mesma não prometer mais nada.
Por vezes sinto que dei demais de mim ás pessoas e no momento em que precisei alguma coisa dessas mesmas pessoas não obtive nada. Outras vezes de tanto que damos ainda conseguimos ser acusados. As pessoas nunca se sentem satisfeitas com nada.
Enfim, na vida saímos sempre mais a perder do que propriamente vencedores.
2 comentários:
(...) Sabes, quando te desejas ocupar para pensar,automaticamente ja sabes que os problemas continuam no mesmo sitio, mas se os enfrentas e pensas neles tomas decisões.
esqueci de referir o NÃO antes de PENSAR. sordas! ^^
Enviar um comentário