Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 7 de outubro de 2020

365 DNI O FILME- OPINIÃO

 Olá alcagóitas! 

Eu estava empolgadíssima  para falar sobre um tão "famoso filme erótico" chamado 365 DNI que basicamente signifca 365 days, baseado na famosa trilogia erótica 50 Shades of Gray e que só tive conhecimento já um bom tempo depois de ter saído o filme ( isto das 365 DNI).

Bom, nós sabemos que está na moda seguir aquela linha dos filmes que são mais comentados quer por bons ou maus motivos. Quando saiu a saga Crepúsculo, seguiram-se uma inúmera quantidade de livros e filmes sobre vampiros que atraem jovens indefesas e as leva a apaixonarem-se por eles. No caso dos filmes eróticos, as 50 sombras contam a história de uma virgem indefesa que se apaixona por um riquíssimo empresário quando foi fazer-lhe uma entrevista a pedido da sua colega de casa e já sabem mais ou menos o que se passa. No caso do filme 365 DNI o suposto garanhão da história é um tipo que faz parte da máfia e se apaixona por uma sujeita qualquer que acaba por raptar e que ela acaba por gostar do seu raptor, abordando o famoso síndrome de Estocolmo em que consiste a vítima de rapto se apaixonar pelo seu raptor. 

E agora é que a coisa fica muito húmida! Sim, temos de meter lubrificante da sex shop aqui neste texto porque se não isto não fala sobre o tema. Afinal, que temática tem este filme? A meu ver, absolutamente nenhuma. Não passa de um filme de quinta categoria para senhoras que precisam de demolhar o bacalhau na água e que além disso não sabem o que é um bom filme. Eu mesma quis ver o filme na primeira pessoa por curiosidade, pois as 50 Sombras por mais que possam não ser um bom filme são sim um bom filme do estilo erótico e ainda com uma história de amor no meio, mas este filme de 365 DNI pessoal...eu precisei de alguns digestivos para o ver até ao fim. Espero que não façam o segundo e terceiros filmes como dizem que podem vir a fazer baseado nos livros. Irei amanhã fazer uma oração a uma capelinha qualquer para que a Santa padroeira da Xareca húmida e o santo Pau Teso não consintam que tal aconteça, porque se não a minha vida é um inferno.

É  que eu meto-me a pensar no meu mundinho 2009, e na época do Crepúsculo nós não tinhamos os vampiros a fazer demonstrações 3D de posições eróticas de como mordiam as vítimas. Eles eram mais subtis... não sei se me faço entender.

Eles falavam:

"Bella"

e Elas diziam:

"Edward" 

e pronto! Fim de história. Haviam uns lobos por ali metidos mas depois a Bella casava com o Edward e não se viam os detalhes de consumação pormenorizados em que a Bella ficava de quatro enquanto o Edward a agarrava pelo pescoço e lhe metia o dito pela dita e nem de como a Bella precisava de andar a lamber os assuntos ao Edward para ele a amar muito pois os vampiros é Love for ever! 

Eu fiquei a ver o 365 DNI e perguntei-me se quando o filme terminou já estaria no ano novo, porque sabem como são estas preocupações...a atriz do filme era uma faminta insaciável que parecia que tinha acabado de fazer uma dieta de seiva e com a potência toda e uma pessoa normal...né? tipo...vocês sabem...

Tipo, uma pessoa está ali deitada e a pensar:

"ah e tal, a máquina de lavar, o almoço de amanhã..."

"Ah e tal...aquela fatura para pagar"

"Será que vou conseguir defecar hoje?"

Não sei, mas estas coisas não vos passam pela cabeça? 

Os homens são seres tão dispostos à reprodução em massa e nós mulheres a pensar para connosco:

"UAU! Essa testosterona num restaurante dava um all you can eat"

 e eles:

" Nãaaaaaaaao! Nada disso, vocês mulheres é que nunca estão dispostas a fazer o que queremos, tipo rodízio!"

E nós mulheres:

"Aaaaaah, é isso!"

E eu fico com isto a pensar nos vampiros a sugar os pescoços das jovens ali indefesas e elas a fecharem os olhos e a gemer bem alto e uma pessoa pergunta-se se não será mais afrodisíaco. Elas ficam estáticas e de olhos fechados mais a boca aberta...e depois ainda ganham poderes de velocidade e olhos vermelhos sem precisar de comprar no Ebay. Com isto tudo uma pessoa questiona-se sobre o tipo de publicidade que recebe. Quer dizer, ando eu aqui a ver lentes de olhos vermelhos quando me basta ver mordida por um Edward e eu ficar tão linda que já nem preciso ir a um cabeleireiro? Ah minha gente...

E esses 365 DNI que consistem em 365 dias para a presa se apaixonar pelo predador, são a nova moda até a moder ser um filme qualquer de terror em que o ator principal tem unhas de gel de beiçola de xoxa e dá um beijo num periquito e o transforma num macaco da selva. Aí sim, vão surgir montes de filmes e livros sobre o tema e depois os macaquinhos e passarinhos vão ser alvo da literatura e tudo mais. 

O que esta gente tem é falta de imaginação e de um supositório no cu para dormir melhor.

 

 

Recebi tutorias de um ex sobre como havia de escrever num blogue

 Olá a todos!

Faz algum tempo que não venho aqui escrever. O motivo é não tenho vontade. É isso mesmo. Eu escrevo quando me apetece e tenho vontade. Quando não me apetece simplesmente não escrevo.

Como ainda não sabem, eu criei este blogue para mim e não para ganhar fama como a maioria do pessoal que por aí anda a fazer propaganda e tudo mais para que os seus blogues ganhem mais e mais seguidores e se tornem, por fim, escritores de renome quando na verdade as coisas não são bem assim. Eu não me dou a esse trabalho. No tempo que essas pessoas gastam a tentar ser famosas eu ando a ler um livro, a comer, a ler outro livro, a petiscar alguma coisa, a ver um filme, a ler um livro, a ouvir música e a ler um livro! Dá muito trabalho ser famosa e não o pretendo. Dá muito trabalho andar com a típica frase no meu Facebook de "Oh vá lá, segue lá o meu blogue porque sabes como é, eu escrevo lindamente e ninguém me conhece..." e coisas ao estilo "ah sabes como é, eu sou linda e maravilhosa e merecia andar a fazer publicidade da Elvive e estou aqui, por isso mete lá um gostinho e comenta..."

Eu não sou, de todo, assim!

Aqui quem me quer seguir eu fico feliz, quem gostar eu agradeço, mas a minha vida não gira em torno do meu blogue e nem pretendo ir a um programa da Cristina Ferreira dizer que sou linda e maravilhosa porque alguém partilhou o meu trabalho. Isto não é trabalho minha gente. Isto é escrever simplesmente e eu escrevo porque sim!

Agora, fugindo desta temática e indo ao encontro do título do poste, eu há uns bons aninhos, mais ou menos uns dez, estive numa relação com um jovem rapaz que estudava na mesma Universidade que eu e ele tinha um blogue. Acontece que, no inicio de qualquer relação, quando vais ver o blogue do teu namorado ele é mágnífico, repleto de húmor e todas essas coisas lindas e maravilhosas que podes imaginar. E foi o que me aconteceu. No entanto a nossa relação não andava muito famosa e eu queria de certa forma desabafar e criei um blogue para mim e falei com ele sobre isso e a reposta foi a de uma pessoa totalmente experiente em blogues que só tem meia dúzia de seguidores e hoje já nem usa o blogue nem como papel higiénico (não sei se me fiz entender):

"Ah e talz...fizeste um bloguzzzz! Mas esse bloguzzzz não vai durarzzzzz!)

Ok kindz! Pode não durarz! Mas eu quero é escreverz...tipzzz???? tá???

Então continuei a escrever sempre que me apetecia e volta e meia, meia volta, lá vinha o senhor crítico e hiper experiente dos blogues (sim, porque todos os blogues de hoje existem graças a ele) falar de como eu tinha que escrever ou não, dando as suas críticas e dizendo coisas como:

"Ah o poste de hoje foi um pouco melhorz! Ainda lhe falta aquelas cinco pimentas e um pouco de canela mas já gostei mais, embora eu ache que o meu blogue vai durar e o teu não!"

Ok sua libelinha cor do arco íris! E talz, escreves muito bem e és super humoristico e talz e talz mas ainda não te vi criares um canalz no Youtubz e serz tipz...muito famoszzzzzzz! 

E dito isto, este meu ex super amoroso ainda se deu ao trabalho de arranjar quem me viesse comentar o blogue sem ser ele sobre o que eu devia ou não dizer e o que era ou não para ser escrito. Como devem de calcularz...apaguei todos os comentários e simplesmente segui a minha vida sem me preocupar muito com o assunto. Afinal de contas, cada vez que recebo uma fatura para pagar aqui na minha casa ele nunca se ofereceu para me meter as contas em dia e ainda se deu ao trabalho de escrever no blogue dele que um dia esperava encontrar-se comigo e eu ser uma gorda cheia de filhos, o que não é o caso. Sou uma mulher comum, que vive uma vida comum e não tenho filhos ( por enquanto) e que não engordei (como ele pretendia) e continuo a escrever no meu blogue (que não iria durar muito). 

Eu não escrevi este texto para dizer "yes, consegui e tu não", porque nem eu nem ele conseguimos nada. Aquilo que eu consegui foi continuar com a minha vida e escrever o que bem entendo e me dá na gana, pois este espaço é meu e não! Eu não me dou ao trabalho de tentar muitos seguidores com isto. Escrevo porque simplesmente gosto e penso em coisas e lá vou eu. O único facto interessante, é que o meu ex me dava digamos que lições de como eu havia de escrever, embelezar a minha página do blogue, criar uma página no facebook para atrair pessoas e eu não fiz nada disso. Hoje eu continuo a escrever e ele não. E eu não fiz nada das coisas que ele me disse para fazer, mas ele sim. Eu penso que ele se sentia bem em tentar meter as pessoas para baixo, pois nunca foi uma pessoa com muitos amigos. Eu também não fui, mas por escolha minha. Se eu hoje quisesse, bastava dizer que tinha uma boa conta poupança e que como muito bem e não me falta nada na dispensa, o que não é mentira. Ah e claro, tinha de dizer que tenho uma vivenda e um carro último modelo. Estes dois não tenho mas nem me fazem falta. Falta faz sermos felizes com o que temos e felizmente não tenho com o que me queixar. Não tenho uma ninhada de filhos como o meu ex pretendia, mas casei e sou muito feliz na minha humilde casinha onde me sento à mesa para aparvalhar aqui do que bem quero e bem entendo. E quem não gostar...faça favor de dar meia volta. A porta é a janela nova que abrir.

Boa noite a todos.